ARACAJU - SE -
Termina a temporada 2023 do Sergipano de Rally no município de Itaporanga

Dia 11 de novembro aconteceu a final do Campeonato Sergipano de Rally de Regularidade no município de Itaporanga que tem muito acesso turístico na região e o local de premiação foi escolhido a dedo pela organização do CSR no Restaurante Sobrado do Conde que deu um grande apoio na logística de largada e chegada do evento, proporcionando belas paisagens e comida de qualidade para todos os participantes!


O percurso da prova se concentrou em duas grandes fazendas que representam parte do comercio da região, são elas: A Cal Trevo e a CICP que deram o acesso para os competidores curtirem as belas paisagens em um terreno misto de eucaliptos, areia, charcos, erosões, grande subidas e descidas em um terreno montanhoso com belas paisagens.

A organização do Rally mapeou um percurso seguro de quase 100 quilômetros que foram divididos em três etapas em um campeonato que não teve descartes para os participantes que tiveram muito trabalho durante o ano para se manter com um bom resultado nas diversidades das provas realizadas ao longo da temporada de 2023.

Nessa prova dividimos ela em três etapas (4º, 5º e 6º) entre Itaporanga e Estância e comportou as categorias: Motos Rally, Motos Graduados, Utv?s, Carros Novatos e Carros Turismo em uma média de 50 participantes!

A primeira categoria a largar foi Motos graduados que a vitória dessa prova ficou com o piloto Herbert Hardman (SE) e o segundo colocado foi o piloto Juvenal Alves (SE) que também foi consagrado como o Campeão 2023 e o Vice-campeonato ficou com o Piloto Neto Pardal (SE).

Na segunda categoria a largar foi a Motos Rally que o vencedor da prova ficou com José Alberto (Betinho) (SE) e o segundo colocado foi o piloto Joelson Ramos (SE) que também foi consagrado como o Campeão 2023 e o Vice-campeonato ficou com o Ricardo Vieira (SP).

Os Utv?s deram um show e quem levou a melhor foi a dupla José Airton (SE) e João Pedro (SE) e o segundo colocado ficou a dupla Juliano Iwersen (SE) e Fernando Cajé (SE). Os campeões da temporada ficaram da seguinte forma: Piloto Campeão Gutemberg (Guto) e o Vice-campeão Alexandre (Xandoca) representando o Centro Médico do Trabalhador, já os Navegadores o Campeão ficou com João Pedro (SE) que conquistou seu Bicampeonato e o vice ficou com Júlio Cesar (SE) representando a Uniservice.

Já os carros na categoria Turismo a temporada 2023 ficou com a dupla da Bahia Florisvaldo Santos (BA) e Gabriel Santos (BA) com a sua Triton e o Vice-campeonato ficou com a dupla de Pernambuco Eduardo Castro (PE) e Josiel Santos (Katitinha)(PE). Observação importante que essa categoria em especifico não tem o risco de subir de categoria por que não atingiu o mínimo de participantes previsto no CDA2023 da Confederação Brasileira de Automobilismo, de no mínimo 6 duplas durante o ano vigente!

Os Novatos da Categoria Light deram um show durante o ano, mas essa prova teve resultados surpreendentes e quem levou o primeiro lugar pela primeira vez foi a dupla representante da Sorveteria Castelo Branco Paulo Henrique (SE) e Gabriela Lemos e a segunda colocação ficou com os Vice-campeões representando a empresa Leandro Molas com o piloto Leandro Vaccari e sua esposa Cristiane Vaccari e não poderia faltar a dupla que foi campeã da temporada representando a BDM Performance e a DC Autocar o piloto Donald Santos (SE) e sua esposa Thaisa Santos (SE) que deram um show no campeonato!

O Campeonato Sergipano de Rally de Regularidade chega ao fim em 2023, mas não podemos esquecer dos nossos patrocinadores que apoiam o esporte: Autopeças Macedo, Piquet Kart, Sorveteria Castelo Branco, Leandro Molas, Centro Médico do Trabalhador, Gráfica Max, BDM, DC Autocar, Uniservice e o Rei do Adubo em Itabaiana.
Em breve divulgaremos o local de entrega dos melhores do Ano de 2023, obrigado a todos e até 2024!














Confira mais fotos do evento aqui!
Postado: 11/11/2023

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR