ARACAJU - SE -
Rally em Itabaiana foi pura aventura com chuvas fortes na região

Itabaiana receber mais de 100 participantes do Campeonato Sergipano de Rally e contou coma presença de pilotos e duplas divididas entre Motos, Quadriciclos, Utvs e Carros dos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo!


O Rally organizado pela empresa Sergipe Esporte System no comando de Carlos Wagner, proporcionou um percurso diversificado com muita lama, charcos, pedras e trilhas fechadas que garantiram uma experiência única entre os pilotos e sem contar com as chuvas na região que deixou o percurso extreme em uma prova de 72 quilômetros de 3h:40m de duração!

A largada e chegada ficou na bela estrutura do Shopping Peixoto em Itabaiana que ocasionou muito conforto e uma bela estrutura para todos os participantes!

A premiação na praça de alimentação foi um atrativo a mais com o público local curtindo a festa com todos os pilotos!

Na categoria motos graduados a vitória ficou com Juvenal Alves (SE) e em segundo colocado o Piloto Lenaldo Mota (SE)!

Quem levou a moto Rally foi o piloto Betinho (SE), no segundo lugar ficou com Ricardo (SP) e em terceiro lugar fazendo um destaque especial entre os homens a piloto Aldirene (SP) que deu um show.

Na categoria UTV Ficou com a dupla Emanuel (PE) e João Pedro (SE) e em seguida o Piloto Adenilson Xavier (PE).


Na categoria Turismo Ficou com a dupla Adelmo Lins e Renata (BA) e em seguida o Presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Kennedy Fonseca e seu navegador André Teles (SE).

A mais disputada a Light Novatos ficou com o Piloto Alessandro Matos e seu filho Caio (SE) como navegador e na sequência a dupla líder do campeonato Donald e Thaisa (SE) da BDM Performance.

Premiamos também dentro da categoria Novatos os estreantes Agostinho e Júlio em primeiro e na sequência Cleiber da Ornamental Piscinas e seu Navegador Cadu em segundo colocado e nessa categoria também foi premiado a melhor dupla feminina Assicleide e Taynara.

Palavras do Organizador (Wagner)! "O evento terminou tudo bem, mesmo com as diversidades das chuvas danificando o solo e dificultando o percurso, mas todos foram vitoriosos, mas nada disso teria acontecido sem o apoio de nossos patrocinadores:

Auto Peças Macedo, Sorveteria Castelo Branco, Leandro Molas, Centro médico do Trabalhador, MedSeg, Rei do Adubo, Ornametal Piscinas, Piquet Kart, Giru Bank, BDM Performace, DC AutoCar, Ollivo Fine Food, Shopping Peixoto, Nakata, Grafica Max, Uniserv e Economy Engenharia".

Próximo evento será dia 14 de outubro dentro do mega evento do Jipe Show de Sergipe em Aracaju.







Fotos do Rally de Itabaiana dia 08/07/2023
Postado: 08/07/2023

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR