ARACAJU - SE -
Temporada 2023 de Rally, começou forte na Barra dos Coqueiros

Em uma prova de 101 quilômetros de aventura nós pontos mais bonitos e turísticos do município de Barra dos Coqueiros e com uma breve passagem por parte do município de Santo Amaro das Brotas, foi realizado a 1º etapa do Campeonato Sergipano de Rally em um evento que foi supervisionado pela Federação Sergipana de Automobilismo(FSA) e homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA).



Tivemos participantes dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo! Com as categorias subdivididas em Motos, Utvs, Carros 4x2 e carros 4x4 com muito Rally e trilhas passeio para alguns participantes.




A Prefeitura da Barra dos Coqueiros em nome do Prefeito Alberto Macedo que deu um grande apoio junto com a SMTT e em especial a Secretaria de Esporte municipal com o Secretario Udilton Junior que participou da prova e ficou entre os top 5 da categoria Especial.




O restaurante Nammoz Beach foi a sensação do evento com sua estrutura excepcional para todos os participantes com uma localização privilegiada na Praia da Costa!




A premiação começou com a categoria moto graduado, que ficou com a primeira colocação com o piloto Jose Carlos de Jesus em sua CRF250F da Honda.



Na categoria, moto novato a vitória ficou com o piloto Joelson Ramos e sua CRF250 da Honda.




Os Utvs deram um show à parte e a vitória ficou com a dupla Gutemberg e Júlio Cezar (Secretário de Governo da Barra) em seu Utv Polaris Pro xp Ultimate.




A categoria mais disputada foi a Light (Novatos) em seus carros 4x4 e quem levou a melhor foi a dupla da BDM Performance, Donald e Thaisa em sua TR4 preparada e com uma pontuação digna de primeiro colocado.




Em seguida a dupla Leandro Vaccari e Cristiane Vaccari da LM Molas surpreendeu levando o segundo lugar da categoria Light(Novato) em sua terceira prova do CSR com sua Frontier.




Tivemos uma categoria promocional para carros de rua (4x2) e o primeiro lugar ficou com Heraldo e Milliane e em segundo o piloto Charles.




Nossa próxima prova será dia 8 de julho em Itabaiana - SE, nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores:
Auto Peças Macedo, Nakata, Piquet Kart, Leandro Molas, Gráfica Max, Sorveteria Castelo Branco, DC Auto Car, Centro Médico do Trabalhador , Baratão das Baterias e BDM Performance.


























Postado: 29/03/2023

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR