ARACAJU - SE -
Barra dos Coqueiros sediará pela 3ª vez Campeonato Sergipano de Rally



O município da Barra dos Coqueiros receberá, no dia 25 de março, o Campeonato Sergipano de Rally (CSR). O evento, que está em sua 18ª edição, é homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo e supervisionado pela Federação Sergipana de Automobilismo.

Com cerca de 100km de trajeto, a largada promocional acontecerá a partir das 9h, no restaurante Nammoz, na Praia da Costa, com previsão de chegada às 13h ao destino final, no município sergipano de Santo Amaro das Brotas.

Os trechos do percurso serão divulgados aos participantes no dia anterior à prova e a acompanhamento dos participantes será feito por um aplicativo, que utiliza tecnologia de monitoramento via satélite. O download do app pode ser feito através do site oficial do evento.

?O rally de regularidade é uma prova para aqueles que gostam de misturar aventura, direção e muita lama. Apesar de serem conhecidas como provas difíceis ou inacessíveis, as competições possuem categorias iniciantes e avançadas, com diferentes graus de dificuldade?, explica Wagner, organizador e diretor de prova do CSR 2023.

O evento conta com apoio da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito e Secretaria Municipal de Comunicação.

Participação
Para participar do Campeonato Sergipano de Rally, não é necessário ter experiência, mas é preciso possuir um veículo original com tração 4x4, moto, quadriciclos ou UTVS.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do evento:
http://campeonatosergipanoderally.com.br/inscricoes.jsp.

Premiação
Os participantes poderão se cadastrar em diversas categorias e, ao final da prova, serão premiados conforme a ordem de chegada. Conheça as categorias:

Carros
Graduados: premiação do 1º ao 5º colocado
Turismo: premiação do 1º ao 5º colocado
Novatos: premiação do 1º ao 10º colocado
Especial: premiação do 1º ao 5º colocado

Outros
UTVs: premiação do 1º ao 5º colocado
Motos: premiação do 1º ao 10º colocado

Próximas edições
O evento na Barra dos Coqueiros é a primeira etapa do campeonato em 2023. Confira abaixo as datas e locais das próximas etapas:

05/03 - 1ª Prova - Barra dos Coqueiros;
01/07 - 2ª Prova - Itabaiana;
14/10 - 3ª Prova - Jipe Show de Sergipe;
02/12 - Prova Final - local ainda não definido.

Fonte: Prefeitura da Barra dos Coqueiros
Postado: 08/03/2023

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR