ARACAJU - SE -
A dupla Vinicius Castro e Adelmo Lins se destacam no Rally do Jalapão 2021

Histórias do jalapão 2021 com o navegador Adelmo Lins.

Primeiro dia estávamos fazendo o 3 tempo na primeira parcial e após abastecer o carro começou a falhar e entrar em modo proteção. Chegamos a pulso e não conseguimos um bom resultado. A equipe passou a noite inteira arrumando a utv e descobriram q havia danificado a bomba.
Largamos o dia 2 bem. Começamos numa sessão de lombas intensa durante 20 km iniciais. Estávamos andando muito forte, porém no km 63 o carro voltou a falhar e entrou em modo proteção . Voltamos a saga de desligar e ligar o carro pra tentar seguir até q no km 102 decidimos parar e tentar achar o defeito do carro. Olhamos muito e não encontramos nada até q ao religar o carro ele ficou com um cilindro morto. Me fez encontrar o tal defeito do dia q era a tomada da bobina com oxidação criada por uma lavagem como um produto químico muito forte q foi extinto da equipe. Limpei o contato e seguimos num ritmo frenético . Sabíamos que não ia melhorar nossa colocação mas queríamos ter a certeza q o carro estava bom. Um fato, o carro ficou perfeito e saímos da 2 especial confiantes em andar bem no dia seguinte. Durante a noite fizemos os devidos reparos e seguimos confiantes para o dia seguinte.



Dia 3, estávamos voando, até q apareceu um pneu furado no km 24. Paramos, ao trocar o pneu encontramos a pistola pneumática sem bateria. Nossa meu deus, que tristeza. Na hora me deu um desânimo, mas de imediato lembrei do quanto queria vencer e busquei na minha maleta de ferramentas uma catraca manual e troquei o pneu com ele em menos de 5 min. Seguimos forte, mais forte do q deveríamos, eis nosso erro. No km 90 tinham troncos a direita, errei, não cantei o obstáculo e furamos o 2 pneu . Ficamos sem estepe. Quanta tristeza. Esperamos todos passar e voltamos em comboio com mais alguns utvs com o pneu furado até que outro competidor nos emprestou outro pneu e voltamos pra base.
Sabíamos que poderíamos ter andado muito forte. Porém, esse dia foi superado de imediato.
Dia 4, eita dia inesquecível. Entramos concentrados e determinados a fazer a especial de uma forma muito ímpar.
Estávamos focados nisso.


Acertamos tudo, andamos muito forte quando deu e seguramos o pé na hora q era necessária. Andamos muito forte. Saímos 4 min atrás de Tiago torres, um piloto experiente e de cabeça, e no km 20 já chegamos nesse. Passamos 26 utvs entre os andando e os parados, voamos baixo e fizemos o menor tempo do dia.
Nossa meu deus, um navegador estreante, fazer um primeiro lugar numa especial no Jalapão, entre as feras do rally nacional, dois campeões do Dakar.



Foi com muita honra e glória que saímos de lá com a sensação de dever cumprido.
Não vencemos a prova mas vencemos os nossos próprios obstáculos.
Obrigado a toda equipe C3 Racing pelo empenho e apoio e um imenso obrigado ao meu piloto Vinícius Castro pela confiança.
Deus no comando sempre!!!!!

Postado: 18/06/2021

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR