ARACAJU - SE -
1º prova do Sergipano de rally começa bem, com adição de categorias em 2021

Foi realizado nos dias 18 e 19 de junho a 1º prova do Campeonato Sergipano de Rally, valendo pela 1º e 2º etapa do CSR2021. Tivemos a participação de vários estados como: Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe. Dividido nas categorias de Carros, Motos e Utvs.



Tivemos o apoio total dos nossos patrocinadores: Tyresoles (Goodyear), Garage (Polaris), Auto Peças Macedo, Atalaia kart Center, DC Autocar, Tasa Racing, Trato (Bandeiras), Kraken Rally (Apuração), Stylo Saúde Rally Team e Centro Medico do Trabalhador.




No dia 18 de junho, concentramos a entrega dos kits de adesivos, camisas e planilhas no Atalaia Kart Center localizado na Orla de atalaia, nas proximidades dos hotéis que estavam hospedados os participantes de outros estados que aproveitaram para curtir nosso principal ponto turístico da capital Sergipana.




Todos os participantes tiveram que manter o distanciamento social com responsabilidade e supervisão da Federação Sergipana de Automobilismo e parceiros da organização para a segurança de todos os participantes, que cooperaram com o uso das mascaras e higienização com álcool em gel disponibilizado no evento!




Nossa Largada foi no dia 19 de junho no restaurante Meu Veio no Povoado Touro com um espaço amplo e aberto para o distanciamento das categorias de Carros, Motos e Utvs.
O percurso foi de 70 km com pequenos deslocamentos durante a prova que passou por vários povoados entre os municípios de Barra dos Coqueiros e Santo Amaro das Brotas, com trechos de lama, poças, areia, barro, erosões e muita mata distribuída na região que serviu de desafio para os participantes.




Vamos aos campeões da prova!

Na Categoria Graduado a vitoria ficou com a dupla de Pernambuco em sua Pajero Full abordo do Piloto Fernando Luiz e o Navegador João Vicente que fizeram bonito na sua estréia no Sergipano de rally.




A Categoria Turismo não teve inscritos para essa prova do Campeonato Sergipano.

A velha conhecida categoria Light esse ano de 2021 foi modificada para a Categoria Novatos em 2021 e nossa organização fizemos umas subdivisões nomeando as para Categoria Pró e Novato.




A vitoria da Categoria Pró, foi de superação da dupla que em 2019 passou por problemas na coluna do piloto, em 2020 problemas na sua Tracker 2009 que não completou a prova, mas hoje abordo de uma Ranger 2019 o piloto Leonardo Bastos (Coloso) e sua Navegadora Luciana Ratis, venceram com maestria liderando a categoria em 2021.




Categoria Novatos, foi a mais disputada por números de participantes e quem ficou no ponto mais alto do pódio, foi a dupla Sergipana da equipe Stylo Saúde Rally Team com o piloto Octavio Melo e o Navegador Herivelto levaram a 1º colocação junto com o restante da equipe Ednaldo (BA) e o Marcio (PB) que pousaram todos para a foto.




As motos e os Utvs abrilhantaram a prova com suas maquinas nas categorias de moto rally e utvs.



O 1º Colocado representou bem a marca Polaris na competição, vencendo com o seu Pro xp ultimate 2020, mostrando o desempenho com a dupla Diogo Benitez(piloto) e Dannylo Alves(Navegador), mostrando o desempenho em medias muito difíceis e obstáculos diversos.




Na categoria Moto Graduado a vitória ficou com o piloto Erhardt Burghardt do Rio Grande do Sul a bordo de sua honda CRF 250.




Na categoria Moto Novato a vitória ficou com o piloto José Carlos de Jesus de Sergipe a bordo de sua honda CRF 250 importada.





Próximas etapas do Campeonato Sergipano de Rally 2021:

3º e 4º Etapa:
Dia 11 de Setembro de 2021
Aracaju / São Cristóvão - SE

5º e 6º Etapa Final:
Dia 20 de Novembro de 2021
Aracaju / Itabaiana - SE



Organização: Sergipe Esportes (79)98108-3333

Resultados em Geral no site oficial

Campeonatosergipanoderally.com.br


Postado: 27/06/2021

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR