ARACAJU - SE -
Sergipano de rally volta em junho com normas de segurança para todos os participantes

Após adiamento do Campeonato em março devido a um pico de covid no Estado, nossa prova foi adiado para o dia 19 de Junho de 2021 com homologação da Federação Sergipana de Automobilismo(FSA) e a Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA), lembrando que cada participante terá que usar mascara de proteção e trazer seu álcool em gel, todos os participantes passarão por testes de temperatura durante o evento que terá área de distanciamento para segurança de todos na entrega dos kits, largada, chegada e na premiação sem perder o brilho do companheirismo com respeito que encontramos em nossos rallys.

A prova será realizada no Município de Barra dos Coqueiros -SE na grande Aracaju - SE, com passagens pelos povoados: Angelim, Aldeia, Touro, Flecheiras, Jatobá e etc... Com um percurso diversificado de trilhas de areia, barro, lama, erosões e charcos para sua diversão ficar garantida.

Manter o distanciamento e o uso de mascaras serão obrigatório durante o evento, por isso a largada de cada categoria terão um tempo estipulado pela organização!

Contamos com os patrocínios das empresas: Tyresoles (Goodyear), Auto Peças Macedo, Garage Náutica (Polaris), Tasa Racing, DC AutoCar, Trato Bandeiras, Centro Medico do trabalhador e a krakem Rally.

Os participantes terão que trazer seu celular ou tablet com android para servir de navegação na participação do evento com aplicativos informados pela organização.

Categorias:
Motos (Graduado e Novatos), Utv e Carros (Graduado, Turismo e Novatos).

Premiação em troféu:
Moto Graduado (5) troféus, Moto Novato (5) troféus, Utv (10) troféus;
Carro Graduado (5) troféus, Carro Turismo (5) troféus, Carro Novato (10) troféus.

Obs: Todas as premiações podem ser alteradas para mais de acordo com a quantidade de participantes com possibilidade de adicionar alguma categoria promocional.



Programação
(Podendo passar por modificações):

*17/06 - Finaliza as inscrições e prazo de pagamento no site Campeonatosergipanoderally.com.br;

*18/06 - 18:00h Entrega dos kits de adesivos, camisas, liberação do arquivo de planilha de navegação digital e Briefing em PDF será disponibilizado no site ou pelo whatsapp. Local: Atalaia Kart Center em Aracaju na Orla de Atalaia - Link de localização: https://g.page/atalaia-kart?share

*19/06 - Largada de motos as 8:00h na seqüência Utvs e Carros. Local de largada e chegada no Restaurante Meu Véio no Povoado Touro a 20 km do Centro da Barra dos Coqueiros e nossa premiação as 15h:30m ou horarios particionados de acordo com a chegada e quantidade de participantes - Link de localização: https://goo.gl/maps/AXwtemuraVdUqyxD7

*Observação: Tomamos todas as precauções sobre o Covid-19 e vamos disponibilizar testagem de temperatura nós participantes na entrada do evento, disponibilizaremos máscaras e álcool em gel no evento e faremos a fiscalização do distanciamento social em uma área de grande espaço ao ar livre.


Clique aqui e faça sua inscrição!!!!!!!!
Postado: 05/05/2021

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR