ARACAJU - SE -
Adrenalina rolou solta no Rally Sergipe Racing em Aracaju

Na Orla de Atalaia, cartão turístico nº 1 de Aracaju nos dias 16 é 17 de outubro foi palco do encontro de vários pilotos e navegadores de Rally de quase todos os estados do Brasil. Aquecendo o turismo da região e o setor hoteleiro da capital que recebeu participantes do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e a galera de Sergipe. Todos abrilhantaram a festa que foi um sucesso.



O evento foi dividido em 4 categorias (Graduados, Turismo, Pró, Light e Utvs) todos participaram e seguiram todas as medidas de segurança descritas pela prova e a brincadeira ficou bem legal para todos.
No kartódromo Emerson Fittipaldi dia 16 de outubro, foi o local do briefing aonde reuniu todos para a entrega dos kits e passar todas as instruções da prova e ainda rolou o desafio de kart da empresa Atalaia kart Center entre os pilotos para curtir nossas diversidades em eventos automobilísticos.



No dia 17 de outubro, nossa largada foi na porta da casa de Shows Suburbia e contou com uma media de 60 inscritos entre todas as categorias.



Conheça nossos campeões:


Na categoria Graduado a vitória ficou com a dupla Rogerio Weber (RS) e Luciana Cristina (RS).


Na categoria Turismo foi muito apertada em pontos ganhos e a vitória ficou com Marcelo Marques (PE) e Nodge Figueiras (PE).


A equipe Estilo Saúde levou a melhor na categoria Pró com a dupla Octavio Melo (SE) e Herivelto (SE) e seu Zequinha camarada o Marcio o (Japa).


A mais concorrida foi a categoria Light e quem levou a melhor foi a dupla Alexandre (BA ) e Lucas (SE).



Na categoria de Utvs Pemagri Motorsports quem levou a melhor foi a dupla Alexandre Gomes (SE) e Bernardo (SE).


Nosso evento contou com o apoio da equipe oficial do CSR (Junior Professor, Carlos Alberto, Zé Carlos e Locução Bidio Cross), apuração ficou por conta de Danillo Rego o Batiminha da Kraken Rally e todos os nossos patrocinadores (Tyresoles, Goodyear, Auto Peças Macedo, Atalaia Kart, DC Auto Car, Gráfica Max, Prainhas Bar, farmácia Edson, Kraken Rally, Pemagri Motosports) e o apoio da Federação Sergipana de Automobilismo. Nosso muito Obrigado!


Aguardo todos em 2021 com novidades!


Resultado abaixo:



Fotos do Rally Sergipe Racing em Aracaju dia 17/10/2020 Link das fotos!!!!!!
Postado: 19/10/2020

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR