ARACAJU - SE -
Rally Sergipe Racing será em 17 de Outubro, recomeçando os eventos em 2020

Como todos sabem nossa prova do Sergipano de Rally que seria realizada no dia 21 de março foi adiado por causa do inicio do Covid-19 é estamos preparando o RALLY SERGIPE RACING DE REGULARIDADE. Uma festa com todos os parâmetros de segurança necessário para receber todos em locais de Briefing e premiação com o distanciamento necessário para não se perder o espírito da união de todos os participantes, dentro das normas da CBA e supervisão da FSA.

Nossa prova será dia 17/10/2020 com um prova Festiva que não terá risco de subir de Categoria em 2020 e não valerá como Campeonato Sergipano para os filiados de vários Estados inclusive o nosso!

Em nosso estado no período de outubro não haverá a tradicional festa do Jipe Show de Sergipe, por isso gostaria de contar com a sua presença nesta prova do dia 17 de outubro.

Podemos contar com você ?

Segue informações da prova:

Faça sua pré-inscrição sem precisar pagar no momento imediato, para facilitar nossa estimativa de participantes, facilitando assim nossa organização para melhor lhe receber! O Valor da inscrição será de R$ 250,00 que pode ser pago até o dia 12/10/2020 após essa data será cobrado o valor de R$ 280,00 até o encerramento definitivo das inscrições no dia 15/10/2020. O pagamento será feito via transferência para agência do Banco do Brasil ou Banco Banese conforme aparece no termino de sua inscrição no sistema. Lembrando que seus dados são muito importantes para que possamos fazer o seguro dos participantes.

Categorias disponíveis:

Graduado; (Não vale ponto para Campeonato em 2020)

Turismo; (Não vale ponto para Campeonato em 2020)

Light;

UTV.


Programação:

Concentração e largada em Aracaju - SE
Prova - Rally Sergipe Racing de Regularidade

�16/10 - 19:00h
Retirada de adesivos, confirmação de inscrições e o Briefing no kartódromo Emerson Fittipaldi na estrutura do Atalaia Kart Center, na orla de Atalaia e o kartindoor estara disponível para os participantes após o briefing.

�17/10 - 9:00h
Largada do 1° carro na casa de show do Suburbia as 9:00h e chegada no Estacionamento da Orla do lado do kartódromo Emerson Fittipaldi com acesso ao Atalaia kart Center.


Inscrição para o evento
Postado: 01/09/2020

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR