ARACAJU - SE -
Abertas as inscrições para o Campeonato Sergipano de Rally dia 21/03/2020

A temporada chega com tudo esse ano de 2020 e abri com uma prova totalmente realizada em Aracaju, proporcionando o turismo local e paisagens exuberantes em nosso litoral para todos os participantes.

A prova contara com um percurso bem técnico com um tempo previsto médio de três horas e meia de prova em um percurso de no máximo 95 km dentro da grande Aracaju.

Estamos aguardando participantes já confirmados de Recife, Bahia, Pernambuco e Sergipe até o momento e sem duvidas terão uma recepção calorosa em nosso evento e curtir toda a estrutura que nossos patrocinadores estão reservando para vocês.

Confira nossos parceiros: Goodyear, Tyresoles, Auto Peças Macedo, Atalaia Kart Center, DC Auto Center, BDM Performance, Farmácia Edson, Prainha Bar, Gráfica Max e a Kraken Rally.

Façam sua pré-inscrição sem precisar pagar no momento imediato, para facilitar nossa estimativa de participantes, facilitando assim nossa organização para melhor lhe receber! O Valor da inscrição será de R$ 250,00 que pode ser pago até o dia 13/03 após essa data será cobrado o valor de R$ 290,00 até o encerramento definitivo das inscrições no dia 20/03. O pagamento será feito via transferência para agência do Banco do Brasil ou Banco Banese conforme aparece no termino de sua inscrição no sistema. Lembrando que seus dados são muito importantes para que possamos fazer o seguro dos participantes.

Lembrando que na sua inscrição já da direito a 2(duas) camisas sendo uma para piloto e a outra para o navegador já foram adicionadas no cadastro individual de cada um no sistema, caso queira outra camisas extras você pode adicionar na inscrição junto com sua categoria de participação.

Categorias disponíveis:
Graduado;
Turismo;
Expedition Pró;
Expedition Light;

Programação do evento:
Concentração, largada e chegada em Aracaju - SE

1° prova valendo a 1° e 2° Etapa do Sergipano de Rally de Regularidade

20/03 - 19:00h
Retirada de adesivos, confirmação de inscrições e o Briefing no kartódromo Emerson Fittipaldi na estrutura da Atalaia Kart Center, na orla de Atalaia e o kart indoor estará disponível para os participantes após o briefing.

Local da concentração e largada abaixo:


21/03 - 9:00h
Largada do 1° carro no kartódromo Emerson Fittipaldi com trechos dentro de Aracaju com proximidade em todo nosso litoral Sergipano. Nossa chegada será no Prainha Bar em frente ao mar com estrutura de música ao vivo para os participantes do Sergipano de Rally 2020.

Local da chegada abaixo


Maiores informações no site oficial:
Campeonatosergipanoderally.com.br


Postado: 27/02/2020

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR