ARACAJU - SE -
2º Etapa do Campeonato Sergipano de Rally Prometi!

Com essa etapa do Sergipano de Rally marcada para o dia 19 de agosto e com todos os trechos mapeados na grande Aracaju em Nossa Senhora do Socorro, sendo um município vizinho à expectativa de grid cheio aumenta por causa da proximidade da Capital Sergipana.
O evento terá seu Briefing em Aracaju no dia 18 de agosto (Sábado) no Bar e Churrascaria Caravelas na Orla de Atalaia em frente ao farol da praia mais linda do Brasil.

Nossa largada será as 9:00 horas e com previsão de termino com a premiação as 14:00 horas para que os participantes de outros estados tenham mais tranquilidade em seu retorno. A segunda etapa do Campeonato Sergipano de Rally de Regularidade será um evento multimarcas para veículos 4x4 e de inicio já contamos com o apoio do Governo de Sergipe e a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro e até o momento com nossos parceiros: Auto Peças Macedo, Pitu mania de Brasileiro, Igui Piscinas, MarpNet, Boteco Farero, Fabise Biscoitos, Gráfica Max, Pousada da Praia e SFISHIPS.



A etapa inicial terá organização da equipe do Sergipe Esporte com Wagner Santos e Ricardo Reis que juntos firmaram compromisso e parcerias para que esse campeonato tivesse direção e inovação para a participação de todos em 2018 e com previsão de mais de 90 equipes divididas entre pilotos e navegadores.



Segue abaixo informativos das etapas do Campeonato Sergipano de Rally de regularidade:

2º Etapa: Nossa Senhora do Socorro - SE dia 19 de Agosto de 2018

3º Etapa: Aracaju - SE dia 11 de Novembro de 2018

Organização: Sergipe Esportes (79)98108-3333


Clique aqui para fazer sua inscrição
Postado: 13/06/2018

 

Campeonato Sergipano de Rally

Foi fundado dia 1 de março de 2018 com a designação em organizar eventos de Rally de Regularidade ou de velocidade para proporcionar aos seus participantes mais uma opção de evento 4x4 no Estado de Sergipe e com a organização da equipe Sergipe Esporte.

      
contador de visitas para blogger
Nosso Contato

E-MAIL: sergipanoderally@gmail.com

TEL: (79) 98108-3333 - Vivo e Whatsapp

Todos os direitos reservados © CSR